Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SpinLeaks


Mensagem original
De: jose carlos lima < jose.carlos.lima@hotmail.com >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Cópia: baraovermelho@pop.com.br,ggb@ggb.org.br,neymatogrosso@uol.com.br,passetti@matrix.com.br,joao@glx.com.br,dani.psic@bol.com.br,ladgero@terra.com.br,clmelo@cultura.com.br,contato@olhosalma.com.br,efiterman@brturbo.com,bentoxvi@vatican.va,protocolo@planalto.gov.br,jl2006@uol.com.br,loganalise@loganalise.com,alexandre.pereira@unifap.br,pvj@terra.com.br,fabio.tremonte@uol.com.br,ateus@ateus.net,edneyantunes@hotmail.com,carlosbrandao@dm.com.br,o_melhor_anjo_@aeiou.pt,mlontra@uol.com.br,brasigoisfelicio@hotmail.com,etetuba@uol.com.br,jose.carlos.lima@hotmail.com,pelucia2001@bol.com.br,rangelmc02@hotmail.com,"canal@contemporaneo"@art.br,perguntas@albertopy.com.br,vrpsico@bol.com.br,presidencia@pt.org.br,snc@pt.org.br,la@pt.org.br
Assunto: Idéia Sem Armário
Enviada: 04/04/2006 11:14

Quanto mais as pessoas batiam suas palmas=penas na hora da minha morte
mais o punhal entrava no meu
coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 No interior do Teatro=Igreja Goiânia, não destas igrejas que está
passando agora=ontem na TV,spin verbalizadora, pessoa jurídica que engana os
fiéis com estas mentiras=falsos milagres=autosugestões. Chega de roubalheira
dentro dos templos! Fora feirantes=vendilhões!Se não tenho medo da morte? Eu não. Já escapei da morte por um triz
tantas vezes que já até sei como é a morte. Estou mais do que acostumado com
a morte. Inclusive eu não era nem para estar aqui neste momento mas debaixo
do chão pois durante o espaço=capítulo=versículo=fragmento 66 de uma das
versões desta obra escapei por um triz. Tudo bem. Isto faz parte da minha
história=passado. Como foi? Um spin homofóbico. Ele colocou uma faca sob o
travesseiro. Uma faca um fio=cabo bem grosso do vídeo. Ele era bem forte. Eu
na posição de lótus. Veio com um espinho=punhal. Achei que o espinho era
para me massagear mas não era. Era para me espetar. Eu também carrego um
espinho=flor. Uso para massagear meus amigos e espetar=ferir meus inimigos.
Uso meu braços para abraçar e enforcar. Ele também. Feito a morte, não
mostrou seu rosto=olho=ser. Quando vi que era a morte, eu já estava
morrendo. Na hora da morte, o mundo ficou em silêncio. Por isso escapei. Não
se pode bater palmas=penas na hora



Nenhum comentário: