segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O que há por trás da ideia de spin

há 8 horas Abraços Continue postando c: Todos nós estamos gostando da sua arte há 5 horas Qual a ideia por trás de spin? alguns segundos atrás Vamos lá então..{a tradução...} >>>> Atento aos sinais....Esta é a chave....Falando nisso há uns 3 dias estou sem a chave do apto, não sei aonde foi parar,..saio e deixo a porta aberta...Porta aberta? Spin é uma forma de porta aberta, de gancho, de personagem que uso para oscultar-me investigar-me escutar-me ocultar-me....dias atrás conversei com um morador de rua e ele dsse que o nome dele é FBI e perguntei pq e ele me disse que pq investigava a si mesmo..fotografei bastante e filmei..não tenho visto mais ele pela rua,,interessante que depois que conversamos ofereço dinheiro para ele lanchar e ele não aceita; Quando quero ir embora digo: FBI pega 5 reais para vc tomar um lanche ou comprar um cigarro(ele não usa drogas, exceto cigarro comum, que tmbm é droga, claro).....,,,mas é o mundo dele,,,deve ser alguma coisa a ver com as investigações a sabedora dele a partir do seu personagem FBI..e da mesma forma uso o SPIN, sigla para Sistema Poético Informativo Nato. Poético ou Patólgico, tanto faz, tudo é vida. E arte é isso que se nos apresenta....talvez eu não tenha conseguido responder sobre o que trás o SPIN,quem sabe eu consiga me fazer compreender demonstrando através das minhas obras,,um bom dia,,bjs

O texto não desconfigurou a página! Agora sei, é só postar no modo HTML, alguma coisa desaparece, como o nome dos participantes da conversa, fotos, etc, mas é melhor do que desconfigurar a página e fazer sumir os post, como aconteceu quando postei dias atrás a conversa que tive in box com a juventude.

Em construção...Depois volto para continuar..no momento são 2:03,,...preciso tomar um banho gostoso dormir...depois continua a tradução, se bem que é complicadíssimo traduzir a nós mesmos, isso demanda investigação, como disse o FBI

Voltei..´..,, no momento são 10:00

Feliz por ter sido aceito compreendido pela juventude
Vendo a juventude interessada em arte, me lembrei de um sonho antigo
Sonho ou visão ou revelação, tanto faz
Nele, encontrava-me na Caverna de Platão, quando os jovens chegaram
Ele chegaram à procura de drogas, coisas para viajar
E viram que minha viagem era de outra forma
E viram um livro enorme como estes sagrados de capa preta
. Sagrados ou profanos, tanto faz
E estava escrito na capa do livro: INTEGRA PERFEITO
E viram fitas natalinas DNA saindo do livro para em direção ao infinito
http://josecarloslima.blogspot.com.br/2014/01/essas-coisas-do-mundo-exterior-arte-de.html
P.S. - Ele quis dizer INTEGRAL PERFEITO

P.S.2- Publuquei este poste no facebook com o seguinte adendo:

Hj o spin começa do número 26, pois ontem parou no 25
E a sequência se chama vida
Arte e vida o gancho provocação
Mas não posso negar que estou um pouco com sono
E nem sei o que faço com tantos materiais no espaço 1 aqui em casa  e explico a questão dos espaços
É que o espaço do spin foi dividido em 3 partes
E vi isso num sonho revelação onde chegava num prédio da OAB, spin advogada, pessoa jurídica, e deparava-me com 3 espaços teatros auditórios e cada um com suas funções e num havia um casal namorando e se não me engano era um cineminha, e este era o espaço 2 sexualidade
E havia o espaço 1 do teatro espiritualidade
E o espaço 3 das palestras amizade
E havia um quarto espaço como que abandonado e estava cheio de sujeiro e este espaço era um espaço extra: O bode
Bode é tudo aquilo a ser traduzido para ser sanado

Nenhum comentário: