segunda-feira, 11 de junho de 2012

Antigas correspondências

 No momento são 12:00 horas. Agora sim, estou no espaço=tempo de hoje. 
Este mês, o primeiro do ano, começou no último dia 21 de abril neste 
calendário raso=superficial inventado por Gregorio, spin papa, pertencente à 
raça humana=animal=divina. Mais humano que divino. Como o calendário=tempo é 
meu, posso mudar a hora que eu quiser. Pois é isto que vou fazer. Este novo 
calendário começa no dia do eclipse total, no dia 29 de março de 
2006=777.777. Dirão: mas neste dia não deveria ser feriado então? Pois que 
seja. Pois ignore tudo o que foi escrito por mim no dia 29/03/2003. No lugar 
do que escrevi escreva "em branco". Asssim: 14. Pulei para o versículo 14. 
Porque? Não interessa!Não sou obrigado. Eu poderia muito bem ter deixado em 
brancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancobrancob

Nenhum comentário: