segunda-feira, 11 de junho de 2012

SpinLeaks


Mensagem original
De: jose carlos lima < jose.carlos.lima@hotmail.com >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Cópia: baraovermelho@pop.com.br,ggb@ggb.org.br,neymatogrosso@uol.com.br,passetti@matrix.com.br,joao@glx.com.br,dani.psic@bol.com.br,ladgero@terra.com.br,clmelo@cultura.com.br,contato@olhosalma.com.br,efiterman@brturbo.com,bentoxvi@vatican.va,protocolo@planalto.gov.br,jl2006@uol.com.br,loganalise@loganalise.com,alexandre.pereira@unifap.br,pvj@terra.com.br,fabio.tremonte@uol.com.br,ateus@ateus.net,edneyantunes@hotmail.com,carlosbrandao@dm.com.br,o_melhor_anjo_@aeiou.pt,mlontra@uol.com.br,brasigoisfelicio@hotmail.com,etetuba@uol.com.br,jose.carlos.lima@hotmail.com,pelucia2001@bol.com.br,rangelmc02@hotmail.com,"canal@contemporaneo"@art.br,perguntas@albertopy.com.br,vrpsico@bol.com.br,presidencia@pt.org.br,snc@pt.org.br,la@pt.org.br
Assunto: Idéia Sem Armário
Enviada: 04/04/2006 11:14

Quanto mais as pessoas batiam suas palmas=penas na hora da minha morte
mais o punhal entrava no meu
coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 No interior do Teatro=Igreja Goiânia, não destas igrejas que está
passando agora=ontem na TV,spin verbalizadora, pessoa jurídica que engana os
fiéis com estas mentiras=falsos milagres=autosugestões. Chega de roubalheira
dentro dos templos! Fora feirantes=vendilhões!Se não tenho medo da morte? Eu não. Já escapei da morte por um triz
tantas vezes que já até sei como é a morte. Estou mais do que acostumado com
a morte. Inclusive eu não era nem para estar aqui neste momento mas debaixo
do chão pois durante o espaço=capítulo=versículo=fragmento 66 de uma das
versões desta obra escapei por um triz. Tudo bem. Isto faz parte da minha
história=passado. Como foi? Um spin homofóbico. Ele colocou uma faca sob o
travesseiro. Uma faca um fio=cabo bem grosso do vídeo. Ele era bem forte. Eu
na posição de lótus. Veio com um espinho=punhal. Achei que o espinho era
para me massagear mas não era. Era para me espetar. Eu também carrego um
espinho=flor. Uso para massagear meus amigos e espetar=ferir meus inimigos.
Uso meu braços para abraçar e enforcar. Ele também. Feito a morte, não
mostrou seu rosto=olho=ser. Quando vi que era a morte, eu já estava
morrendo. Na hora da morte, o mundo ficou em silêncio. Por isso escapei. Não
se pode bater palmas=penas na hora



Nenhum comentário: